Gosto

images (2)

Olá amigos venho pedir uma coisa vão a :

https://www.facebook.com/CoisaCatita

e cliquem em gosto e partilhem com os vossos amigos, pois vou colocando lá as novidades, que por vezes não coloco aqui…

Obrigado...

O meu Atelier

Finalmente tenho o meu espaço terminado.

Antes era uma guerra cá em casa havia sempre materiais espalhados por todos os cantos. Era debaixo das camas, era dentro dos móveis, era por todo o lado.

Mas durante estas férias de verão resolvi que era altura de arranjar um lugar só para mim e meti mãos à obra e construi o meu espaço, quer dizer arranjei uma divisão que já existia mas que estava cheio de coisas velhas. Dividi o espaço para continuar a haver espaço para as coisas velhas:

031 (2)

Depois foi pintar e personalizar:

025 028

Como dá sempre jeito ter água por perto o meu pai reutilizou o velho lava loiças da minha avozinha.

 

052

E depois de restaurar bancadas antigas e mesas velhas  o resultado final foi este:

046 042 044

Ainda há umas coisas a arranjar, mas isso será com o tempo.

Quero aproveitar para agradecer ás pessoas que me ajudaram na realização deste espaço, pois praticamente tudo o que usei neste espaço foi oferecido por alguém amigo, desde as tintas ás cortinas passando por alguns móveis. obrigado a todos, principalmente aos meus pais que satisfizeram todos os meus pedidos de ajuda.

Sem comentários: